in

Galeria: Sem adamantium, Hugh Jackman mostra o que tem de melhor

Hugh Jackman era um rosto desconhecido do cinema mundial, quando em 2000 passou no teste para interpretar Wolverine no filme “X-Men”. De ator anônimo, passou a ser celebrado pelos jovens e pela indústria. A sua ascensão foi tão rápida que ele foi eleito no triênio 2000, 2001 e 2002 um dos homens mais bonitos do mundo pela revista People.

No cinema ele era um ator lado B, porém já havia conquistado prêmio por atuações no teatro em sua terra natal, a Austrália. O moço é formado em jornalismo pela Universidade de Sydney e, logo depois de se formar, descobriu o seu ímpeto para atuar. Em seu país, ganhou fama ao participar do elenco de um seriado local e muito popular, “Coreli”. Isso no ano de 1995. Foi também nessa época que Hugn conheceu a sua atual esposa, a também atriz Débora Lee Furnees.

Uma curiosidade há em sua escolha para ser o ator que daria vida a um dos heróis mais querido das histórias em quadrinhos. O diretor Bryan Singer não queria Hugh Jackman e, sim, o ator Dougray Scott para viver o mutante de adamantium. Porém, o ator ainda estava enrolado com as filmagens de “Missão Impossível 2”. Azar para Dougray, sorte de Jackman que, nas horas vagas, adora jogar golf, tocar piano e guitarra.

Depois de estrelar a trilogia X-Mmen, Hugh Jackman está em sua melhor fase como ator. Este ano apresentou a cerimônia do Oscar e estreia em 30 de abril o filme solo de Logan, “X Men Origins – Wolverine”. Assim com sugere o título, o longa irá contar a história do mutante mais famoso do mundo. Como o filme já vazou e caiu na internet, agora você pode conferir o corpão desse australiano que já tem 40 anos e nem dá sinais da tal idade.

Comercial nos EUA ataca casamento gay

Prática do Pilates proporciona equilíbrio do corpo e da mente