O publicitário Luciano Lupo foi escolhido o homem mais bonito do Brasil no último fim de semana e quer mais: o garotão almeja agora uma vaga na famigerada casa “mais vigiada do país”, o programa Big Brother.
Natural de Cuiabá, o publicitário venceu outros 11 candidatos na etapa nacional do concurso, realizada em São Paulo. Ele agora irá representar o país no Mister Gay Internacional, que acontece de 17 a 20 de janeiro de 2008 em Hollywood.
O rapaz contou modestamente sobre suas aspirações ao site de notícias G1: "Meu sonho é entrar no BBB. Acompanho o programa desde a primeira edição e sei tudo o que já aconteceu na casa desde o começo. Tenho certeza que o dia em que me descobrirem e perceberem minha veia artística, não saio mais da televisão".
Ao falar sobre a oportunidade “única” de estar num programa da TV Globo, o belo lançou mão de clichês e afirmou que sua vontade maior é ajudar a comunidade gay.
“Acho que é uma oportunidade de mostrar que o gay não precisa vestir saia, usar peruca, ser afetado ou efeminado. Já tivemos um militante participando, o Jean, que mostrou um outro lado, muito positivo”, discorreu.
A mesma opinião esclarecida é compartilhada pelo namorado de Luciano: "Seria positivo para mostrar um outro lado da comunidade. Eventos como a Parada Gay acabam sendo muito estereotipados. Se o Luciano entrasse na casa, mostraria outro foco, que o gay pode exercer qualquer profissão e ter uma vida tranqüila."