in ,

Garçom é demitido de restaurante mexicano após humilhar casal gay: “Bicha”

O dono de um restaurante no Texas, Estados Unidos, demitiu um de seus funcionários, após o mesmo constranger um casal gay dentro do estabelecimento comercial. A denúncia foi feita por Sandra Clement, mãe de um dos rapazes ofendidos pelo funcionário. Na ocasião, ela, o filho e o namorado dele foram para o bar e, ao adentrarem o recinto, o garçom começou a destratá-los. Segundo Sandra, o atendente olhava para o casal gay e começava a rir e, em seguida, proferiu a palavra “bicha” em tom jocoso, para se referir aos dois homens, enquanto ria do casal com um outro colega de trabalho. “Os outros empregados na cozinha, a funcionária sentada na mesa e o garçom, todos riam do meu filho e seu namorado”, disse a mulher. Com a repercussão do caso, o dono do estabelecimento se manifestou publicamente pedindo desculpas pelo acontecido e afirmou que dentro do bar não é aceito “este tipo de comportamento homofóbico por qualquer de nossos empregados”.

VEJA MAIS:



5 Comments

Leave a Reply
  1. O dono do restaurante fez muito bem e,se todos fossem iguais a ele,não existiriam empregados abusados e preconceituosos(se bem que muitos proprietários são preconceituosos e os empregados,não).

  2. E qual problema “Renard” em “dar pinta” e mesmo namorar (se héteros podem, logo TODOS podem!). Cada um tem seu jeito de ser.

  3. gezuis ki pur aki tem di tudu mismu faussa Ofrasia faiki seo Zezinha faussa DITA PARLO faiki seo Renard faussa Linda Emanuely faiki seo Max vixe maria hihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Entre os LGBTs, os bissexuais são os que mais tempo ficam no armário, diz pesquisa

Em ato histórico, Suprema Corte da Índia decide descriminalizar a homossexualidade