'Me Varre', 'Me coloca no seu saco', "Me leva para casa" são algumas das cantadas que o gari tem recebido.
+Boy magia em dose dupla! Confira o ensaio sensual de Marlon Negrini e Leonardo Messa
O gari Jorginho Filho, de 33 anos, já coleciona mais de 70 mil 'likes' e tem provocado suspiros nas redes sociais. Tudo por conta de uma foto que circula na web, em que ele aparece mostrando seu "tanquinho", com uniforme da Comlurb.
A brincadeira começou quando o filho de Jorginho, Juan Evangelista, de 14 anos, tirou a foto do pai após o seu horário de trabalho, na Rocinha. Minutos depois de postar em suas redes, a foto começou a circular até em grupos de mulheres do Facebook e no WhatsApp.
A foto já teve mais de 2 mil compartilhamentos e rendeu ao gari mais de mil mensagens diretas de pessoas elogiando seu corpo.
"Muita gente está me chamando, falando um monte de coisa. Falam: 'Me Varre', 'Me coloca no seu saco', "Me leva para casa". Mas levo tudo na esportiva, morro de rir", conta Jorginho ao G1, na noite desta terça(18), ainda surpreso com o sucesso.
O corpo escultural, ele revela que mantém com seus treinos de luta – Jorginho luta MMA profissionalmente-, dieta e suplementos alimentares.
No início, quem não gostou muito de ver a beleza do gari compartilhada foi Joicy Porto, mulher dele, mas logo depois ela resolveu entrar na onda.
"Ficou com ciúmes no começo, mas, agora, nem liga. Sou muito bem casado, tem coisas que só minha mulher mesmo para aceitar. Saio de manhã, às vezes, chego até na madrugada, e ela entende", comenta.
Essa não é a primeira foto que posta uniformizado, e o profissional que cuida da limpeza das ruas do Rio garante que a empresa em que trabalha há três anos sabe de suas imagens.
Jorginho mora em Acari, Zona Norte, onde tem um projeto social que dá aqulas de diversas lutas para crianças carentes da favela de Acari.
Fonte: G1