in

Garoto de 15 anos é consolado na rede após receber mensagens homofóbicas do pai

A saída do armário do jovem canadense Tyler, de 15 anos, tornou-se um viral na internet e motivou inúmeras mensagens de apoio. Tudo porque o pai, ao saber da homossexualidade do filho, não poupou comentários homofóbicos.

+ Ministério da educação do Japão diz que escolas devem ajudar LGBTs

Na conversa, o pai não aceita a homossexualidade do filho e diz: "Nós cuidados de você desde que você é um bebê (…) Agora é isso que nós ganhamos em troca, vergonha e constrangimento".

Com discurso religioso fundamentalista, ele ainda pede para o filho não rejeitar a vida religiosa e diz que não foi "forte o suficiente" para ficar "longe do mal da homossexualidade".

Abalado com a reação, o jovem deu um print na conversa e publicou nas redes sociais, gerando uma repercussão inesperada. Ele recebeu mensagens de todo o mundo e tornou-se notícia até mesmo no Daily Mail.

+ Veja as fotos do badalado casamento de Douglas Drumond e Luiz Rosseto

Diante do caso, o pai ordenou: "Tire seu post da rede social. Você me envergonha ante todas as pessoas que conheço. As pessoas vão me ridicularizar, me insultar. Você está tentando me arruinar. Isso é pior que a morte".

Tyler recebeu mensagens de apoio de pessoas de todo o mundo e a frase "Isso é pior que a morte" virou motivo de piada na rede.

Vrááá! Adolescente trans de 14 anos estrela linha de cosméticos

Engenheiro diz que vizinho enfiou faca em seu pescoço por homofobia; assista