Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Gay brasileiro pode ter arrematado virgindade de jovem russo por R$ 6 mil

A notícia dessa quarta (24) é o fim do leilão dos jovens que estavam vendendo suas virgindades pela internet. A primeira vez da brasileira Catarina Migliorini e do russo Alexander Stepanov estava à venda no site "Virgins Wanted".

A história toda faz parte do documentário de mesmo nome do australiano Justin Sisely. O filme vai mostrar os jovens antes e depois de perderem a virgindade, menos o ato em si. Os lances foram encerrados na manhã dessa quarta-feira.

Catarina se deu bem melhor. A jovem de Santa Catarina teve 15 lances e vai levar R$ 1,5 milhão para transar com um japonês. Já Alexander teve apenas 8 ofertas e vai ganhar míseros 6 mil reais.

O curioso é que dos 8 lances que o russo teve, 7 foram do Brasil, inclusive o que arrematou o rapaz. Entre os brasileiros que participaram, quatro eram homens e haviam duas mulheres. Já o gênero de quem levou a virgindade de Alexander é desconhecido.

Isso porque a pessoa é identificada apenas como Nene B., deixando mistério se é homem ou mulher. O russo já tinha demonstrado sua preocupação, dizendo que não era gay e que estava com medo que um homem desse o maior lance. 

As pessoas que adquiriram a virgindade de ambos os jovens precisam apresentar exames médicos e antecedentes criminais antes que possam ter relações sexuais com Catarina ou Alexander.

Regras também foram estabelecidas para o sexo. O vencedor do leilão não pode estar embriagado, não pode envolver terceiros na relação sexual ou realizar fantasias ou fetiches com a outra pessoa. Além disso, o comprador não pode beijar Catarina ou Alexander, usar brinquedos sexuais, gravar a relação e a compra dá direito a apenas uma relação sexual.

 

 

Sair da versão mobile