in

Gay Day acontece no Hopi Hari pelo sétimo ano consecutivo

Pelo sétimo ano consecutivo, o Hopi Hari será aberto no dia que antecede a Parada GLBT de São Paulo exclusivamente para o Gay Day. O evento acontece no dia 9 de junho e o parque funciona das 10h às 20h.

O Gay Day contará com DJs na roda gigante, shows e performances de drag queens, comandados por Silvetty Montilla. Detalhes sobre a programação e pontos de venda dos ingressos ainda não foram divulgados pela organização.

Diferente dos outros anos, em que o Hopi Hari antecipava passaportes, este ano a venda ficará sob a responsabilidade da Eloin – empresa que organiza o evento. Os bilhetes serão personalizados, o que não permitirá que compradores digam que não sabiam do Gay Day naquela data. Em edições anteriores, pessoas que compravam seus ingressos com antecedência reclamavam do Gay Day por ficarem constrangidas pela presença dos GLBT.

Alguns freqüentadores do parque ainda acham inadequado expor crianças à diversidade. Os realizadores costumam dizer que, ir ao Hopi Hari no Gay Day, é mais divertido pela presença das drags, das montadas, e das filas festivas dos brinquedos, ao contrário das filas silenciosas e ansiosas dos dias comuns.

Os ingressos antecipados custarão R$ 34 e na porta sairá mais caro: R$ 49. Para cada passaporte antecipado, 8% do valor será revertido para a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT).

Garden Party comemora um ano de sucesso com pool party bem animada

Filha de Gretchen vai posar nua com namorada