in

Gay? Jennifer Lopez quer processar revista que fez insinuações sobre seu namorado

Não é só aqui no Brasil que celebridades resolvem processar quando o assunto é boato sobre sexualidade.

Assim como o ex-jogador Raí, que decidiu entrar na Justiça contra uma jornalista que o chamou de gay, a cantora Jennifer Lopez fará o mesmo com as revistas norte-americanas Star Magazine e In Touch, por publicarem que seu namorado e dançarino Casper Smart é homossexual.

Tudo começou depois que Joshua Lee Ayers, que se diz amigo de Smart, afirmou que ele era gay e vazou algumas fotos do dançarino na web. Logo depois, a Star Magazine publicou imagens de Casper em um clube de Nova York, considerado pela publicação como um local "conhecido por gays que estão à procura de conexões instantâneas".

Já a revista In Touch foi bem mais além e afirmou que namorado de J.Lo foi "flagrado" com um "massagista exótico" na cozinha de um inferninho. O episódio teria acontecido um dia antes do aniversáio de 43 anos da cantora.

Os advogados do casal, Shawn Holley e Howard Weitzman, enviaram cartas às publicações afirmando que as matérias são "falsas, mal-intencionadas e difamatórias".

De acordo com o site TMZ, nas cartas é pedido ainda para que as revistas se retratem imediatamente, caso contrário, Casper Smart e Jennifer Lopez não mediram esforços para abrir um processo contra as publicações.

Armário: Preta Gil diz que se arrepende de ter assumido bissexualidade

Sauna Labirintthus abre em novo endereço em São Paulo; veja fotos!