Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Gay mórmon vence edição de Survivor: China

Todd Herzog, 22, mórmon e gay assumido, foi o grande vencedor do reality show “Survivor: China”, da rede norte-americana CBS. Ele levou o prêmio de US$ 1 milhão após 39 dias de intensa competição.

“Não era o mais forte e nem o mais esperto”, disse Herzog na final. “Mas fui definitivamente o mais estratégico”.

O ex-comissário da Southwest Airlines foi o mais jovem vencedor do reality, que está em sua 15ª edição. Em sua página no site oficial do programa, Herzog se declara um homem “verdadeiro, estratégico e com grandes habilidades”. Ele diz ter como hobby viajar, fazer compras e tomar café, assim como garante se divertir com surfe, bicicleta e remo. Além disso, diz ser alérgico a gatos, coelhos e camarão.

A 15ª edição estreou no dia 20 de setembro nos Estados Unidos e aconteceu na China. O reality começou no centro de Xangai. Depois os 16 competidores foram levados para o templo Mi Tuo, na montanha HuangPu, onde participaram de uma cerimônia budista. Na etapa final, foram deixados em duas ilhas do lago Zhelin, na província de Jiangxi.

“Survivor” estreou em 2000. A próxima edição já foi confirmada e acontecerá na Micronésia. Esta foi a segunda vez que um gay assumido leva o prêmio de US$ 1 milhão do programa. A primeira edição foi vencida pelo consultor corporativo Richard Hatch.

Sair da versão mobile