Não é de hoje que os boatos em torno da sexualidade do galã George Clooney pipocam. O ator voltou a falar sobre o tema numa entrevista para a revista italiana "Max".
Quando questionado se era gay, Clooney fez suspense com a resposta. "Nunca desmentirei fofocas nesse sentido porque não quero que as pessoas acreditem que ser gay é algo ruim. Minha vida privada só diz respeito a mim", contou o astro.
Na mesma entrevista, Clooney revelou que fez uma plástica num local inusitado. O ator fez uma cirurgia no saco escrotal para deixá-lo lisinho. "É uma nova técnica que está virando moda em Hollywood. Chama-se ball ironing", contou o ator sobre a plástica que tira as rugas da região.
O ator sempre teve um forte envolvimento com a comunidade gay, sendo um dos grandes defensores do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA. A última de Clooney foi leiloar um almoço com ele mesmo para ajudar uma fundação que luta contra o fim da discriminação e do bullying por conta da orientação sexual e da identidade de gênero nas escolas.