Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

George Michael conta que alguns familiares ainda acham que ele não encontrou a “garota certa”

Depois de 10 anos, George Michael acaba de lançar seu primeiro álbum de inéditas. Durante uma entrevida dada para a BBC para divulgar o novo trabalho ele deu algumas declarações sobre a sexualidade.

O cantor contou que se assumir não deixou a vida mais fácil. Ao contrário. "Por alguma estranha razão, a minha vida gay não ficou mais fácil quando eu saí do armário. Muito pelo contrário. A imprensa parecia saber que antes um 'público hétero' e tentou destruir isso", revelou o George.

Ele ainda disse que algumas pessoas, inclusive familiares, ainda acreditam que ele possa não ser gay. "E eu acho que alguns homens estavam frustrados que suas namoradas não largaram a ideia de que George Michael simplesmente ainda não tinha encontrado a "garota certa". Que ainda é o que um monte de gente da minha família ainda pensa!".

A orientação de George Michael veio à tona em 1998, quando ele foi preso por atentado ao pudor por fazer sexo em um banheiro público em Los Angeles. Ele disse que não se assumiu antes por causa da mãe.

"Nos anos em que o HIV era um assassino, qualquer pai ou mãe de uma pessoa abertamente gay ficava apavorado. Eu sabia que minha mãe iria passar todos os dias rezando para que eu não fosse invectado com esse vírus. Ela ficaria preocupada", finalizou.

Sair da versão mobile