Aos 65 anos, o ator francês naturalizado russo Gerard Depardieu, que estrelou filmes como Asterix e Obelix, fez revelações surpreendentes em sua biografia escrita por Lionel Duroy. Entre elas, a de que foi garoto de programa na juventude.
+ Biógrafo explica fama gay do cantor Daniel
"Eu sabia desde muito novo que eu agradava os homossexuais. Eu pedia dinheiro a eles", afirmou o ator.
Mas não foi só pedindo que ele se relacionava com homens na época. Ele admitiu que batia e que roubava os clientes gays. "Aos 20 anos, o bandido em mim estava com tudo. Eu batia em um cara e saía dali com todo o dinheiro dele", afirma.
Neste período, o ator chegou a ir à prisão por roubo de carros e por abrir túmulos.
Gerad comenta também sobre o alcoolismo – ele afirmou beber 14 garrafas de vinho por dia – e a decisão de pedir cidadania russa para evitar impostos de 87% na França. Ele afirma ser amigo do presidente russo Vladimir Putin.
Ex-BBB Ariadna revela que vai escrever biografia
"Nós dois poderíamos ter nos tornado criminosos. Acho que Putin gostou imediatamente do meu lado hooligan… O fato de eu ocasionalmente estar caído de bêbado na rua", declarou o polêmico ator.
Em reportagem do A CAPA, alguns garotos de programa admitiram, assim como Gerard, sentir vontade de agredir os clientes gays.
Ator diz que aproveitava da simpatia dos gays para roubar