A jornalista Glória Maria – que atualmente trabalha no Globo Repórter – chamou atenção na segunda-feira (29) quando deu um puxão de orelha em uma seguidora mais abusadinha e detonou a homofobia em seu Instagram.
+ Marília Gabriela comenta entrevista polêmica com Madonna
Tudo ocorreu depois que a jornalista publicou uma foto abraçada com o arquiteto Murilo Lomas e escreveu: "Um dos últimos cavalheiros do mundo".
Uma seguidora quis acabar com o momento e decidiu – como se isso fosse novidade -"tirar Murilo do armário". Ela escreveu que ele é gay e que é casado desde março com Sig Bergamin, também arquiteto.
Gloria não gostou do tom em que a mensagem foi escrita e rebateu: "Querida, estamos falando de amizade e cavalheirismo, não de 'opção sexual' (sic). Mudou alguma coisa na sua vida esta sua afirmação? Um dia lindo para você. Beijo".
+ Conheça os famosos cis que tem filhos e irmãos trans
Pouco depois, tanto Gloria quanto a seguidora apagaram as mensagens, mas os demais seguidores continuaram a polêmica. "Ainda bem que Gloria tem sangue para certas idiotices, como o mundo precisa evoluir, Glória invejo esse seu equilíbrio, rezo para chegar a esse nível".
Veja: