Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Goleiro Bruno afirma que não é gay e nega ter feito sexo com Macarrão

A morte de Eliza Samudio está se transformando em um disse-me-disse sem tamanho, e parece que o goleiro Bruno Fernandes e seu advogado de defesa, Rui Pimenta, definitivamente não estão falando a mesma língua.

Depois de afirmar, com todas as letras, que Bruno e Macarrão teriam feito sexo e sido gravados por Eliza diante da revelação da carta escrita pelo goleiro, na reportagem da revista Veja, o advogado Rui Pimenta foi desmentido pelo próprio cliente.

Bruno admitiu na segunda-feira (09) que realmente escreveu a carta a Luiz Henrique Romão, o Macarrão, mencionando um "plano B". No entanto, teria sido mal-interpretado, pois o tal plano seria encerrar a amizade entre os dois, e não pedir a Macarrão que assumisse a autoria do assassinato.

Além disso, o advogado Francisco Sinim, que também participa da defesa do goleiro, disse que Bruno negou ter tido relação amorosa com Macarrão, como chegou a afirmar Rui Pimenta. O próprio Pimenta voltou atrás e comentou que, após ter conversado com o cliente, "ficou claro que essa história de homossexualismo não existiu (sic)". "Eu nunca tinha conversado com o Bruno sobre o assunto. Deduzi isso por causa da reportagem da Veja […], mas ele disse […] que não tem isso", afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo.

A defesa de Macarrão já pediu explicações a Pimenta no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte (MG), sobre a afirmação de que o cliente seria gay. Segundo os advogados do amigo, ou ex-amigo do goleiro, após as explicações serem dadas, pode ser proposta ação penal por difamação contra Pimenta. Os advogados de Macarrão estudam, ainda, pedir indenização por danos morais (!).

Sair da versão mobile