in

“Gosto de homem”, diz filha de Dias Gomes

A escritora e repórter musical Mayra Dias Gomes, filha do dramaturgo Dias Gomes, autor de clássicos como “O pagador de promessas” e “O Bem Amado”, foi entrevistada por Santiago Nazarian (“Mastigando Humanos”) para a revista Joyce Pascowitch.

Na entrevista, Mayra falou sobre o lançamento de seu segundo romance, “Mil e Uma Noites de Silêncio”, que traz cenas de sexo entre mulheres e personagens andróginos. Sobre sua vida sexual, a escritora fez questão de deixar claro suas preferências. “Quanto à androginia, adoro homens bem vestidos, produzidos, maquiagem não faz mal. E já experimentei o que tinha de experimentar, não me limito, mas estou confortável com minha sexualidade, gosto de homem”, declarou.

O primeiro livro de Mayra, “Fugalaça”, lançado em 2007, foi escrito quando ela tinha apenas 17 anos. A obra é um misto de ficção e autobiografia, narrando em detalhes o mergulho de uma jovem num mundo regado a sexo, drogas e rock’n’roll.

“Mil e Uma Noites de Silêncio” conta a história de Clara, uma jovem moça solitária que sofre de insônia e é incapaz de lidar com a sociedade.

Sós

“Avenida Paulista não é local ideal para Parada Gay”, diz coronel da PM