Na madrugada de quarta para quinta fechamos a oitava edição da Revista A Capa. Ficou linda. Achamos que é a melhor capa desde a primeira edição. A Gra, personagem principal desta edição, está linda e poderosa. O belo Enzo Fernandez, mais um homem que conquistou a Redação, está perfeito. Seus olhos verdes, seu belo abdômen, seu rosto quadrado… Ai.
Entrevistada por Renato Fernandes, Gra conta tudo. Da infância ao sucesso. Sem medo e sem pudores. Entre uma de suas frases afirma que ser gay não é só felicidade. “Fico bem chateada quando vejo que muitas vezes, ao se escutar a palavra gay, as pessoas logo associam isso somente à parte ‘cor-de-rosa’ da coisa, pensando somente em festas e arco-íris, mas o lado real é bem mais amplo e sério que isso”, esbraveja.
Ainda nesta edição, entrevistamos Adão Iturrusgarai, criador dos personagens Rocky e Hudson, os caubóis gays das tirinhas da Folha de São Paulo. A nossa nova colaboradora Mari Aranha ainda entrevistou a banda Sweet Cherry Fury, eleita a terceira melhor banda jovem do mundo pela BBC de Londres.
Abordamos o duplo preconceito em ser gay e negro e celebramos os quinze anos do Festival Mix Brasil de cinema que começa na próxima semana. Cuidados com o corpo e o mangá gay também estão nesta edição.
Está imperdível.
Quer receber em casa? Clique aqui e saiba como.