Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Grammy 2025: Celebração da Música ou Chamado à Solidariedade? Como os Incêndios em Los Angeles Transformaram a Premiação”

"Grammy 2025: Celebração da Música ou Chamado à Solidariedade? Como os Incêndios em Los Angeles Transformaram a Premiação"

"Grammy 2025: Celebração da Música ou Chamado à Solidariedade? Como os Incêndios em Los Angeles Transformaram a Premiação"

A 67ª edição do Grammy Awards, realizada na noite de domingo, 2 de fevereiro de 2025, em Los Angeles, teve um tom solene, pois as estrelas da música prestaram homenagens a uma cidade marcada pela tragédia. Após incêndios devastadores que atingiram Los Angeles no início do mês, o evento prosseguiu com um foco maior em arrecadar fundos para as vítimas.

O apresentador Trevor Noah e artistas como Billie Eilish destacaram a importância dos trabalhadores que combateram as chamas. Em uma apresentação especialmente tocante, Lady Gaga e Bruno Mars, que recentemente colaboraram na canção “Die With A Smile”, interpretaram a clássica “California Dreamin'”, evocando imagens de um estado idealizado e mostrando-se visivelmente emocionados.

A performance de Gaga e Mars foi precedida por um vídeo que detalhou a destruição causada pelos incêndios, com imagens impactantes de chamas desenfreadas e famílias devastadas pela perda de seus lares. O show se abriu com uma interpretação do hit “I Love L.A.” de Randy Newman, realizada por Taylor Goldsmith e outros artistas, que também usaram broches azuis em apoio ao fundo de alívio da MusiCares.

Além disso, Lady Gaga aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo álbum “Mayhem” durante um intervalo do programa, apresentando um clipe da canção “Abracadabra”, que apresenta uma batalha entre luz e escuridão. O Grammy 2025, portanto, não só celebrou a música, mas também se tornou um chamado à solidariedade e apoio à comunidade afetada pelos incêndios em Los Angeles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile