Se "Salve Jorge" não tem nenhum personagem gay até o momento (a Joyce de Thammy Gretchen se mantém assexuada) e "Avenida Brasil" tinha o insosso Roni, a próxima novela das nove da Globo promete trazer os homossexuais de volta ao horário nobre. E em grande estilo.
A trama de Walcyr Carrasco, autor da novela que sucederá "Salve Jorge", terá um casal gay que vai ter uma filha gerada através de inseminação artificial. A mãe biológica da menina será a ex-mulher de um deles.
Fora isso, segundo a coluna Telinha do jornal "Extra", a história vai contar com mais um personagem gay, que será o grande vilão da história. Ele será casado com uma mulher, que não sabe da sua verdadeira orientação sexual.
O A Capa já tinha contado que Malvino Salvador estava cotado para interpretar um homossexual na trama de Walcyr. Resta saber se o bonitão será um dos rapazes do casal ou o vilão.
Já estava na hora de aparecer um gay do mal nas novelas, em versão Odete Roitman, bem poderoso. Muita gente vai achar que é preconceito, mas agora só existe gay bonzinho no mundo?
Será que vamos ter o prazer de ver Malvino em ação?