in

Grávida de 14 anos e dois amigos homossexuais são torturados na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Uma grávida de 14 anos foi estuprada por traficantes do morro do Banco, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A jovem estava acompanhada de dois amigos homossexuais, um de 18 anos e um menor, que foram torturados e espancados pelo bando, além de ouvir insultos homofóbicos.

Segundo o depoimento das vítimas, elas foram sequestradas quando estavam em frente à casa onde moravam e de lá seguiram para uma localidade dentro do morro. Os três foram agredidos com coronhadas de fuzis, socos e chutes por cerca de duas horas.

"Eles falaram: Vocês não são gays? Então apanha, seus viados. Toma. Eles [traficantes] batiam muito. E toda vez falavam isso: Agora tem que virar homem! Não vai deixar de ser viado, não?", contou um dos rapazes (foto ao lado) em depoimento ao delegado Fábio Ferreira, da 16ª DP da Barra da Tijuca.

Após a agressão, as vítimas foram amarradas com fitas isolantes e levadas para dentro da mata, onde conseguiram fugir. Segundo a polícia, os bandidos desconfiavam do envolvimento das vítimas com uma facção rival, localizada na Zona Sul.

Até o momento, três suspeitos, um maior e dois menores de idade, já foram identificados através de fotos. No entanto, todos seguem em liberdade.

Bizarroney! Britney Spears participa de vídeo divertido de Halloween; veja!

Impedido de participar de promoção, casal gay decide processar churrascaria por discriminação