in

“Grease” reestreia em versão sing-a-long nos EUA

Um clássico do cinema, dos musicais, enfim, um hit obrigatório na cultura pop de qualquer pessoa. Assim é "Grease", batizado no Brasil com o singelo título de "Nos Tempos da Brilhantina".

Rodado em 1978 e adaptado de um grande sucesso dos palcos da Broadway, o filme foi um estouro de bilheteria no mundo todo. Em plena época das discotecas, "Grease" arrebatou o público com seus nostálgicos rocks e baladas do final dos anos 50.

Estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, o filme tem canções que se tornaram hits mundiais e eternos, como "Summer Nights" e "You’re the One That I Want".

Desde então, de tempos em tempos a produção volta aos cinemas americanos. Reestreou em 1998, comemorando os 20 anos do lançamento, e novamente em 2008, nos 30 anos. Agora, volta às telonas na versão sing-a-long.

Trata-se da divertida sessão em que filmes musicais são exibidos com legendas animadas e saltitantes – na língua original – nas cenas das canções. O público, geralmente tietes alucinados, canta junto as músicas. E os mais empolgados levantam e fazem até as coreografias.

Clássicos como "A Noviça Rebelde" e "Rocky Horror Picture Show" já foram fartamente exibidos em versão sing-a-long nas salas americanas. Agora é a vez de "Grease", que estreia em diversas cidades dos EUA em 8 de julho.

Mas e no Brasil, alguma previsão? Nada, é claro. Uma pena, e uma mancada dos distribuidores brasileiros, considerando o enorme contingente de fãs do filme no país. Fica a dica!

Confira o trailer da versão sing-a-long aqui

Psicólogo Pedrosa Responde: Ejaculo muito rápido e meu parceiro não gosta. O que faço?

Ellen DeGeneres prepara novo livro