in

Gretchen rebate críticas ao filho: “Não é órgão sexual que faz um homem”

Convidada do Altas Horas que foi ao ar no último sábado, 20, a rainha do rebolado Gretchen defendeu Thammy Miranda e rebateu críticas que o filho recebe frequentemente nas redes sociais.

Desde que anunciou a mudança de sexo, Thammy é alvo de piadas transfóbicas por ter adequado seu corpo ao gênero masculino. Muitos internautas falam que ela “não é homem porque não tem pênis”.

“Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um órgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas” disparou a artista. [Comentários ofensivos) trouxe várias sequelas emocionais, como síndrome do pânico (…) Não importa se é ele ou ela”, completou.

Sobre a descoberta da homossexualidade do filho, Gretchen respondeu que descobriu quando “ela tinha 15 anos”. “Vi o telefone dela cheio de mensagens, a gente que é mãe sempre desconfia, mas ela mesmo rejeitava tudo isso”, contou.

Sobre a transição de gênero, a rainha dos memes disse que foi difícil no começo. “Você teve uma menina, gerou uma menina, criou uma menina… E, daqui a pouco, ela olha para você, raspa a cabeça e diz que ‘nasceu errado'”, relatou Gretchen. 

Drama gay “Me Chame Pelo Seu Nome” recebe quatro indicações ao Oscar

Astro do pornô gay, Tegan Zayne acusa ator Topher DiMaggio de estupro