O empresário norte-americano Jason Sutherland, fundador da divertida grife Ginch Gonch, está lançando uma nova marca para ampliar ainda mais sua atuação no competitivo mercado de underwear para o público gay masculino.
Trata-se da Piss & Vinegar, cuja campanha de lançamento apela para o duplo sentido. O slogan "Do you think you have enough?" (Você acha que tem o suficiente?) brinca com o desejo consumista e com o tamanho do "documento" de seu público-alvo.
As novas cuecas são fabricadas com tecido stretch super confortável (94% algodão e 6% Lycra) e a primeira coleção tem como título "I Love", incluindo as polêmicas versões "I Love Jesus" e "I Love Buddha". Há também outras duas versões com mensagens mais explícitas, "I Love Boys" e "I Love Girls", para homens gays e héteros que não têm medo de assumir quem amam.
"Não há dúvida de que Jesus e Buda se tornaram ícones porque viveram suas vidas plenamente e com o coração", explicou Jason Sutherland sobre a ideia da nova linha de sungas.
Por enquanto, as sungas estão disponíveis apenas on-line.