in

Grupo Arco-Íris torce pela permanência de Dicesar e tem site invadido pela “Máfia Dourada”

A poucos dias da final do Big Brother um dos paredões mais esperados pela audiência formou-se na noite de sexta-feira (26/03). O lutador Marcelo Dourado e o maquiador Dicesar, a Dimmy Kieer disputam hoje a preferência do público.

A mobilização das duas torcidas tem sido forte. De um lado, o Grupo Arco-Íris, do Rio de Janeiro tem chamado a comunidade homossexual a votar para que o lutador deixasse o reality.

Na tarde de ontem a entidade postou um comunicado oficial em seu site onde pedia a eliminação de Dourado do "Big Brother Brasil 10". "Grosseiro, mal-educado, ríspido, rude, troglodita, desinformado, agressivo, machista e homofóbico", foram alguns dos "adjetivos" relacionados ao gaúcho.

Hoje, o site do GAI amanheceu com "expressões homofóbicas e palavras de ordem que rejeitavam a permanência de Dicésar no BBB 10", informa comunicado divulgado hoje pelo grupo carioca.

A Ong atribui o ataque a "Máfia Dourada", comunidade virtual que torce pelo lutador, e diz que os hackers "destruíram toda a administração remota do site" e cobriram o banner virtual da campanha "Não Homofobia", que ficava no topo do site.

A diretoria da organização decidiu suspender o domínio www.arco-iris.org.br por alguns dias para fazer um mapeamento dos estragos feitos e atualizar as informações contidas. Já o departamento jurídico do Arco-Íris estuda formas de acionar criminalmente os hackers com prestação de queixa à delegacia especializada em crimes de internet.

Paredão
Dourado foi indicado ao paredão com os votos da casa dados por Cadu, Lia e Dicesar. Já Dimmy foi colocado no paredão por Fernanda, como ambos haviam combinado anteriormente.

Para votar, acesse o site do programa clicando aqui.

A Capa lança promoção no Twitter; saiba como participar

Bons tempos