in

Grupo Gay de Alagoas abre inscrições para curso de formação de novas lideranças, e capacitação de organizadores de Paradas em Alagoas

Formação política em sentido bastante amplo, é aquilo que nos forma para desempenhar a atividade política de modo cada vez mais eficaz em todas as suas dimensões, o que inclui não apenas a capacidade de compreender a realidade em múltiplos níveis, mas também a de atuar nela de modo concreto, e contribuir de uma forma positiva na vida social de um coletivo. Pensando nisso, o Grupo Gay de Alagoas (GGAL) realizará o I Encontro Alagoano de Organizadores de Paradas LGBTI+, e o III Curso de Formação de Novas Lideranças LGBTI+ em Alagoas.

VEJA MAIS:



Os dois eventos serão realizados  nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2019,  no CT – Centro de Treinamento Rei Pelé,  e nasceram como uma iniciativa do GGAL, com o objetivo de fortalecer e politizar as Paradas em Alagoas, e Ampliar o numero de Militantes em prol da causa de Lésbicas, Gays, Travestis, Transexuais, Bissexuais, Intersexuais e Outros no Estado.

Serão três dias de aplicação de teorias e praticas de grande validade, pois nossa grande meta é promover dois eventos que dê um produto final aos participantes,  saber atuar na pratica, e ter a reflexão política consciente que pode auxiliar o movimento, em primeiro lugar, a não se tornar vítima de sua miopia e corporativismo.   Nesse sentido, promover um exercício de alteridade, de enxergar e construir as pautas do movimento tendo em vista não apenas aquilo que afeta o seu setor de modo imediato, mas vencendo obstáculos e conseqüências em prol do coletivo e da causa, afirma Nildo Correia, presidente do Grupo Gay de Alagoas, e organizador dos eventos.

Os participantes terão direito a certificado de participação dos eventos, declaração de justificativa de ausência no trabalho ou faculdade, hospedagem, café da manhã/almoço/lanche e janta.

As inscrições estão abertas, e podem ser feitas pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbstGQBwKe9KESqRNzA8DWOWaxxRa7RQpmg4Pojg3dRR5ucg/viewform

Fonte: ASCOM/GGAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Após ser acusado de homofobia, Diplo revela que beijaria Pabllo novamente

Gloria Groove é a drag mais ouvida no Spotify

Gloria Groove supera Pabllo Vittar e é a drag mais ouvida do Spotify