Começou a ser distribuída na capital paulista a terceira edição do Guia São Paulo de Bolso, com dicas de lugares indicados ao público LGBT.
No terceiro número, o destaque é a entrevista com o estilista Rogério Figueiredo, que fala sobre moda, Paris e sua festa beneficente. São Paulo foi ilustrada por ele na coluna “Conheça São Paulo”, que agora vem acompanhada de uma nova, a “Agenda São Paulo”, com informações sobre festas, shows e eventos. Além disso, o guia destaca o Disque DST/Aids, serviço totalmente gratuito que presta assistência a portadores do vírus HIV ou de quem mais desejar obter informações sobre a doença.
Totalmente gratuito, o Guia utiliza a tecnologia Apontador Maplink (www.apontador.com.br / www.maplink.com.br) e pode ser visualizado na versão online, com mapas, rotas e locais via internet, celular ou GPS; e na versão impressa, distribuído em pontos oficiais (www.saopaulodebolso.com.br) contendo um guia e um mapa.
Lançado em maio do ano passado, o Guia São Paulo de Bolso tem o tamanho de 11×11 cm, tiragem de 10 mil exemplares e pode ser encontrado em estabelecimentos conhecidos do público gay e lésbico, como agências de viagem, pontos de informações turísticas, hotéis, restaurantes, bares e clubes.