in

Guia de viagens seleciona dez destinos gays; Argentina está entre eles

Um dos principais guias de viagens do mundo, o DK Eyewitness, que possui livros para Europa, Africa do Sul e América do Sul acaba de lançar um especial com os dez destinos gays a se visitar em 2009. Entre os locais selecionados está a nossa vizinha Buenos Aires na Argentina.

Além do país portenho, estão na lista Vilna na Lituania, eleita como a capital da cultura. Destaque para a sua feira do livro e o dia da música.  Bueno Aires é descrita com uma antiga cidade porturária. No guia são mencionadas a galeria Fundação Proa, que passou recentemente por reforma.
 
Na lista encontram-se ainda a cidade de Gdansk, na Polônia, e Seattle, nos Estados Unidos, onde será inaugurado o hotel eco-frindly chamado "1". A eterna cidade do grunge chamou atenção também por sua moderna vida noturna. Bristol, na Ingalterra, é apontada como a cidade mais "cool" do Reino Unido, principalmente para quem procura comprar roupas. Vale lembrar que a mesma foi cenário para o seriado "Skins", que no Brasil ganhou o nome de Juventude a flor da pele. 

A lista segue com a cidade Fes, no Marrocos; Washinton DC (EUA); Copenhague, na Dinarmaca; Cidade do Cabo, na África do Sul; e Viena na Áustria. Bom, se você se interessou pode acessar o site do guia clicando aqui ou procurar o guia impresso, adquirir e viajar.

Jogador italiano, Fabio Cannavaro, se declara contra o casamento gay

Recife aposta no turismo LGBT