Começou a ser distribuída na capital paulista a segunda edição do Guia São Paulo de Bolso, com dicas de lugares indicados ao público LGBT.
No segundo número, o destaque é a entrevista com o empresário André Almada, que conta um pouco do sucesso do clube The Week e indica cinco lugares que os paulistanos não podem deixar de visitar. Além disso, o Guia traz uma matéria especial sobre a importância das pessoas e estabelecimentos que levantam a bandeira da igualdade, a “Friendly Tag”.
Totalmente gratuito, o Guia utiliza a tecnologia Apontador Maplink (www.apontador.com.br / www.maplink.com.br) e pode ser visualizado na versão online, com mapas, rotas e locais via internet, celular ou GPS; e na versão impressa, distribuído em pontos oficiais (www.saopaulodebolso.com.br) contendo um guia e um mapa.
O Guia São Paulo de Bolso, cuja primeira edição foi lançada em maio, tem o tamanho de 11×11 cm, tiragem de 10 mil exemplares e pode ser encontrado em estabelecimentos conhecidos do público gay e lésbico, como agências de viagem, pontos de informações turísticas, hotéis, restaurantes, bares e clubes.