in

H2Pó

Eu sou limpinha, vamos deixar bem claro que vivo num país tropical e tomo banho todos os dias. Mas tomar banho todos os dias não significa necessariamente gostar disso todos os dias. Ao menos no inverno.

Sou do signo de água, emoção só! Por qualquer motivo fabrico água com a maior facilidade do mundo, lágrimas são minha especialidade. Um pouco de drama, um pouco de dor e um pouco de charme mesmo, assumo. Minha espousa fala que eu fico com cara de criança e confesso que às vezes eu uso isso de artifício.

Bom, voltando ao foco, num desses dias de frio no qual fui arrastada para o banheiro com minhas roupas sendo arrancadas (ui!) durante o caminho aos gritos de “vai logo! deixa de ser criança!”, tomei banho quase chorando. E tive uma idéia que se não fosse tão estúpida seria genial. Estúpida porque é impossível, e genial porque resolveria meus problemas com o banho no inverno.

H2Pó! Nada mais nada menos do que água desidratada! Genial! Você joga o pó de água no corpo e depois o sabonete em pó (óbvio) e depois H2Pó novamente e pronto! Você está limpinha e pronta para fazer amor com sua amada. Não precisa se secar e nem passar frio!

É, mas esta idéia estapafúrdia não é provável e por isso não passou de um devaneio desesperado de quem adoraria apenas lavar as partes íntimas quando os dias estão cinzentos. Mas não dá. Como uma boa dyke limpinha a gente tem que manter os cabelos sedosos, a pele macia, as partes íntimas cheirosas, o dente escovado e as unhas curtas dedetizadas.

PS: Eu tomo banho no inverno todo dia. Mas odeio!

Pessoas limitadas

Vida de gado…