in

Hackers invadem site da Parada Gay de SP com mensagens religiosas

O site da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT) foi hackeado por um grupo denominado "YC". Na página de apresentação do site, uma frase foi colocada em destaque: "Deus criou o homem e a mulher, não existe terceira opção".

Ao clicar em um dos links, uma mensagem de teor religioso aparece em vermelho, com a ilustração de um veado. "É, semelhante, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, comentendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao erro – Romanos I", diz trecho da mensagem.

Por fim, alertam que são contra o PLC 122 – projeto de lei que criminaliza a homofobia em território nacional – e ressaltam: "Não venham dizer que amam a Deus, pois quem ama Deus, cumpre seus mandamentos. O salário do pecado é a morte, arrependam-se!"

Na semana passada, o site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) também foi alvo de um ataque de hackers.

Reload: Beady Eyes, Parada Gay e Austra

Festival de Cinema Latino-Americano estreia programação gay