O clipe da música “Telephone” provocou polêmica quando foi lançado na semana passada ao mostrar um beijo entre a cantora Lady Gaga e uma mulher misteriosa, que personifica todos os estereótipos lésbicos de uma presidiária.
Pois bem, a identidade da tal mulher misteriosa foi revelada esta semana pela revista gay “Out”. Quem interpreta a presidiária de aspecto masculino é a artista visual e personal trainer Heather Cassils. À revista, Cassils falou sobre sua participação no vídeo que já está entre os mais vistos da internet.
Sobre Lady Gaga, a artista comentou: “Ela foi muito profissional e muito, muito engraçada. Após filmarmos a cena do beijo, ela saiu gritando no pátio e falou, ‘Acho que você me engravidou!” (risos) Ela foi muito presente e real. Ela parou para perguntar o que as pessoas faziam para viver, quem elas eram e de onde eram. Ela foi muito genuína.”
Particularmente sobre o polêmico beijo, Cassils disse que ele foi “rápido” e “intenso”. “Aconteceu naturalmente porque ela [Gaga] não queria me dar instruções explícitas de como deveria beijá-la. Quando me aproximei dela, ela enfiou a língua na minha boca. Foi muito bom (risos)”, contou a artista.
“Uma coisa que eu gosto em Lady Gaga é esse estranho boato de que ela teria um pênis. É o mesmo tipo de boato que circula sobre mim (risos). O fato de desconhecer e o que isso faz com a pessoas, começa pelo corpo, mas pode ser traduzido em outras coisas importantes”, concluiu Cassils.
Saiba mais sobre a artista aqui.