in

Heinz retira do ar proganda com beijo gay

Após receber mais de 200 reclamações de pessoas alegando terem sido "ofendidas" por conta da família ali retratada, a fabricante  de condimentos Heinz se desculpou e tirou do ar a publicidade de maionese.

O informe publicitário veiculado na TV inglesa retratava uma família homossexual com dois filhos, em que o casal de homens se beija no final. Em comunicado, a marca alegou que "temos a política de escutar os consumidores. Reconhecemos que alguns deles levantaram questões sobre o conteúdo da propaganda e decidimos tirá-la do ar".

Entre as reclamações, algumas diziam que a imagem de dois homens se beijando era ofensiva para as crianças e que isso cria dificuldades para os pais falarem com elas sobre a idéia de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

No vídeo aparece duas crianças se aprontando para ir ao colégio e recebendo lanches de um homem com avental, a quem as crianças chamam de mãe. No término da cena, o pai se refere ao homem como amor e eles trocam um beijo, com qualquer outra família no café da manhã.

Dykerama inaugura festa lésbica na Ultra Diesel em julho

Comercial gay é tirado do ar na Inglaterra