in

Hell & Heaven arma tour da festa “Café Olé” de Ibiza em ritmo de esquenta para o Sauípe

Faltam duas semanas para o Hell & Heaven. O festival promete mais uma vez ferver a Costa do Sauípe. Nesse ano, então, a ferveção será mega. São 5 dias de evento e muita festa, com pencas de DJs e atrações internacionais.

Para aquecer os meninos de todo o país, o H&H promove pré-parties do evento em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. O mais que bombado clube Space de Ibiza, eleito o melhor do mundo pela DJ Mag, é um dos parceiros do festival. Os dois trazem juntos para o Brasil o selo Café Olé, uma das principais festas do clube espanhol.

É com o Café Olé que o Hell & Heaven arma suas festas de esquenta. O DJ espanhol Danny LeBlack, residente do selo de Ibiza, toca em todas as festas ao lado da carioca Ana Paula. Confira quando e aonde elas rolam:

28/10 – Porto Alegre no Madam Club
29/10 – Rio de Janeiro no Hotel Santa Tereza
30/10 – São Paulo no Club A
02/11 – Salvador no clube Ego Pestana

A festa de São Paulo promete ser das mais animadas, já que o festival vai invadir o Club A, reduto do high paulistano, para uma Day & Night Party. Além de Ana Paula e LeBlack, também vão tocar João Neto, Guga Rahner, e Ale Rauen.

E a Café Olé ainda será a festa principal do Hell & Heaven, na noite de sábado, 5 de novembro.  Completam o line-up da noite os DJs Alyson Calagna e Antoine Clamaran. A programação completa do Hell & Heaven você confere AQUI.

Ainda há pacotes a venda.  O pacote Weekend, de 4 a 6 de novembro, parte de 3x R$374. Já os pacotes para os cinco dias custam a partir de 3x R$599. Todos os pacotes oferecem o sistema de All Inclusive, que incluem café da manhã, almoço, jantar e bebida durante as refeições. Além de incluir os ingressos para todas as festas.

Mais informações na H&H Tour pelos telefones (11) 2478-1784 e 2539-1784 ou pelo email info@hhtour.com.br. E para saber mais sobre as pré-parties do Café Olé acesse www.cafeole.com.br.

Dois homossexuais morrem por mês na Paraíba, afirma relatório de ONG

Ministro Marco Buzzi pede vista e STJ adia julgamento de casamento gay