O Hell & Heaven seguiu animado durante todo o fim-de-semana no Sauípe. Para quem ainda não viu, confira o que rolou na quarta (02) e na quinta-feira (03).
SEXTA
O DJ Rafael Calvente começou a tocar às 13h na primeira Pool Party do evento. Para felicidade geral da nação, o sol finalmente saiu no Sauípe. Junto com ele, mais uma boa leva de meninos que chegaram ao longo de todo o dia. Logo todos se jogaram em volta das piscinas do Hotel Sauípe Park para curtir o sol e som do DJ carioca.
Às 15h30 teve inicio o torneio de pólo aquático. Silvetty Montilla foi especialmente até o Sauípe para comandar a competição. A drag fez a narração dos jogos. Foram 4 times inscritos, mas quem levou a melhor foi o time de São Paulo. E os meninos se deram bem mesmo! Todos ganharam uma viagem na faixa para o Winter Party Festival, de Miami, que será realizado em março do ano que vem.
Jogo de pólo animou a sexta à tarde
Depois do pólo, mais festa. O som do DJ Rafael Calvente rolou até pouco depois das 19h. No início da noite os meninos se dividiram entre o jantar, drinks no lobby e esquentas nos quartos. A expectativa para a festa era grande, já que seria a primeira festa na área externa do complexo, nas piscinas do Hotel Sauípe Premium.
A notícia triste ficou por conta do ausência do DJ espanhol Juanjo Martin, o mais esperado do evento, no line-up da noite. O DJ estava em Buenos Aires, onde tinha se apresentado, teve um problema de saúde e foi hospitalizado. A produção do Hell & Heaven já confirmou sua vinda para a edição de Angra dos Reis do festival, no primeiro semestre do ano que vem.
Mesmo assim, a festa Supermartxé by E.Joy foi uma das melhores do festival. André Garça abriu a noite com set bem bacana, combinando perfeitamente com a locação e o clima da festa. A cantora Nalaya Brown, parceira de Juanjo no Supermartxé, subiu no palco pouco depois das 02h. Animada que só, a espanhola fez uma mistura de covers de sucessos das pistas, uma versão de "País Tropical" e, claro, não deixou de cantar o seu hit "Supermartxé".
Em seguida, mais espanhóis no palco, com a dupla Magic Solutions. Os moços misturam música eletrônica com solos de saxofone. O efeito é bem bacana, mas os momentos de sax foram um pouco demorados em alguns pontos da apresentação. Para encerrar a noite, o DJ Rodolfo Bravat surpreendeu com um set chique, com poucos vocais, para terminar a festa em grande estilo.
Um dos destaques da noite foi a apresentação de Vincent Vanguard. A dupla de acrobatas fez uma performance bem legal com arcos e cordas. Para ajudar, os americanos são lindos e bem gostosos. Pena que a apresentação dos dois foi bem rápida.
Os acrobatas americanos esquentaram o clima da Supermartxé
SÁBADO
O sábado no Sauípe começou com festa. A White Pool Party teve início às 13h novamente nas piscinas do Sauípe Park. Dessa vez, o palco mudou de lugar, deixando espaço para a pista na frente da cabine do DJ. Alguns infláveis brancos decoravam a cabine. Gugah Rahner abriu a festa. Depois passaram pela cabine o israelense Oren Nizri, o inglês Esquire e espanhol Miguel Lara. Destaque para o som dos dois últimos, que entenderam o clima do ambiente e fizeram um som próprio para Pool Party. Muitos meninos aderiram ao dress code e usaram sungas e shorts brancos.
Durante a festa rolou uma apresentação de nado artístico. Bem bonita! E os acrobatas americanos também voltaram em cena. A Pool acabou pouco antes das oito. Para quem não queria parar com a festa, teve até um after improvisado na varanda de um dos quartos, com direito a caixa de som potente e equipamento de DJ. Gente bem animada!
E a noite, foi a vez da La Grand Party Café Olé, o selo do clube Space de Ibiza. Um grande palco foi montado entre os hotéis Park e Premium. O som foi o ponto alto da festa. Todos os DJs mandaram muito bem. Passaram pela cabine a americana Alyson Calagna, o espanhol Danny LeBlack, o francês Antoine Clamaran e os brasileiros Ana Paula e João Neto.
Le Black e Danny mostraram que o público não se contenta só com o óbvio e pode ouvir um som mais elaborado. Ana Paula começou bem, deu uma pesada mais no meio, quebrando um pouco o clima, mas voltou a acertar no final. Para coroar sua apresentação, a DJ fez uma performance e tanto no final. É gente, não basta só tocar!
Na sua última música, com o Sauípe já claro, a DJ foi até a frente da cabine e começou a cantar e dançar. Em seguida, ela subiu pelos dois tecidos que estavam pendurados no teto do palco. Bem circense e totalmente coordenado com a música. Já dependurada, a DJ balançou de um lado para o outro. O público adorou.
DJ Ana Paula pelos ares na festa Café Olé
Encerrando a grande festa, o DJ João Neto arrasou com um set perfeito para o Hell & Heaven já sob os raios do sol. E para os mais fervidos, ainda tinha mais! O After da Lili começou meia-hora depois no Sauípe Premium. Um café-da-manhã foi servido nos jardins do hotel, ao lado do after.
Os que tiveram força foram curtir o som do DJ Romullo Azzaro. O carioca fez jus ao nome da festa e tocou um som de after mesmo. Pesado, mas bom. Depois dele ainda teve Jeff Valle. Quem aguentou, dançou até depois do meio-dia.
Balanço Geral
A terceira edição do evento super rolou. O público compareceu. E tinha muita gente bonita. Meninos de várias partes do país. A organização funcionou bem. As festas começaram e acabaram nos horários previstos, bem como a entrada dos DJs. Não havia fila para comprar as fichas de bebidas, nem nos bares e banheiros. Todos os atendentes eram bem simpáticos, tanto a equipe das festas, quanto dos próprios hotéis.
O som foi um dos pontos altos do evento. O line-up foi muito bem escolhido, mesmo com alguns DJs internacionais pouco conhecidos da cena, todos tiveram um bom desempenho e apresentaram uma sonoridade chique, com a cara do Hell & Heaven.
Outro acerto foi a escolha das intervenções. O nado artístico e os acrobatas renderam boas performances e fugiram dos óbvios gogo-boys.
A produção dos palcos podia ter sido um pouco mais elaborada, assim como o sistema de iluminação de algumas das festas. É claro que o visual do próprio complexo já ajuda e não precisa de muitos elementos. Outro ponto negativo foi a comida do sistema all inclusive, que não agradou parte do público.
Tem mais!
A produção do festival já confirma as duas edições do ano que vem. Em Angra e no Sauípe, já que a festa não pode parar! Confira no álbum mais fotos do evento.