in

Henri Castelli fala sobre os boatos de que seria gay e tira a roupa para a revista “TPM”

O ator Henri Castelli é capa e recheio da edição de abril da revista “TPM”. À revista, Henri falou sobre os boatos que envolvem sua sexualidade e desmentiu o fim do namoro com Fernanda Vasconcelos.

Quando questionado sobre os comentários de que seria gay, o ator disse que nunca comprovaram nada. “Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou”, declarou Henri.

Sobre o namoro, Castelli disse que a incompatibilidade de agendas fez com que eles se afastassem, mas não houve separação.

“Isso fez com que nos víssemos menos e, por estarmos saindo um sem o outro, disseram que estávamos nos separando”, explica o ator.

Henri falou ainda sobre a rotina sexual de quem mantém um relacionamento longo. “O sexo muda, fica diferente. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero todas as vezes, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando todos os jogos de sete a zero. Em outras, fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e, de vez em quando, só empatando. Tem vezes ainda em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é muito bom! É sofrido e bom. Mas, se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre”.

Já no ensaio para a publicação, o ator aparece só de cuequinha e bem a vontade. Confira no álbum.

Operada! “Me sinto uma mulher sortuda”, diz Lea T. após mudança de sexo

Concurso elege o “Jesus Cristo” mais gostoso no domingo de Páscoa nos EUA; assista