in

Hipermercado afasta funcionário que discriminou casal gay por selinho

O selinho de um casal gay  dentro do hipermercado Extra, do Shopping Aricanduva, localizado na Zona Leste de São Paulo, causou a maior confusão na última terça-feira (8). Um funcionário ficou incomodado com a cena, a considerou "obscena" e chegou a chamar seguranças para retirar o grupo de amigos.

"Aqui não é lugar apropriado para vocês se beijarem e ficar abraçando não. Você podem ficar a vontade, desde que não façam nada obsceno", declarou o funcionário. "Um selinho? Dois homens deram um selinho. Se fosse uma mulher e um homem não seria obsceno?", argumentou uma jovem. "Exatamente", concordou o funcionário.

A cena foi gravada por um dos amigos e parou nas redes sociais. O hipermercado emitiu uma nota dizendo que o funcionário – cujo nome não foi divulgado – foi afastado e que estará sujeito a punição, advertência ou treinamento de reciclagem e sensibilização com o tema.

"Qualquer ato discriminatório de funcionário em loja, se realizado, não condiz com a opinião da rede. E está em total desacordo com o Código de Conduta da Companhia, documento que orienta o padrão de comportamento exigido de seus colaboradores", defendeu o hipermercado.

Assista ao vídeo:

Beijo gay na TV divide opinião dos leitores do ACAPA; 29% dizem ter visto apenas selinho

Astro pornô gay é expulso de parque aquático por estar muito sexy; veja sunga