in

Hipócrita: ativistas russos acham que Madonna usa os gays para ganhar mídia e dinheiro

Alguns ativistas gays russos não engoliram as declarações de Madonna sobre a lei que criminaliza as manifestações gays na cidade de St. Petersburg.

Madonna disse que tal lei é uma "atrocidade" e que vai usar seu show na cidade para protestar. "Eu irei a São Petersburgo para falar para a comunidade gay e para dar força e inspiração para todos que estão ou se sentem oprimidos", declarou a popstar que se auto-intitulou uma "combatente da liberdade".

Mas, os ativistas acham que tudo é puro marketing e que Madonna quer na verdade é ganhar mídia e dinheiro em torno dos gays.

"Vamos protestar contra a hipocrisia de estrelas da música pop. Elas ganham lucros fantásticos na Rússia e esquecem dos direitos humanos. Se Madonna não realizasse seus shows, teria consequências econômicas na cidade, isso sim seria importante. Mas as declarações de apoio para gays e lésbicas no show não significa nada", declarou Yuri Gavrikov, que dirige o movimento gay na cidade do Neva.

A jornalista Masha Gessen também acredita que a cantora deveria suspender seus shows em St. Petersburg como forma de protesto.

Vale lembrar que a cidade russa é uma das que vai receber uma unidade da Hard Candy Fitness, a academia de Madonna. A rede já está instalada na Cidade do México e, em Moscou, com mensalidades que ultrapassam os mil dólares.

Gostosões de time de rugby vestem cuecas da AussieBum; veja vídeo!

Salve Mister: Lucas Malvacini faz ensaio hot e mostra quase tudo; vem ver!