Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ho Ho Ho

Estamos às vésperas do Natal e o espírito da boa velhinha já tomou conta de todos nós. O final de semana pré-festas-de-fim-de-ano já começou e a redação do Dykerama.com lança a pergunta: Você já comprou o presente de Natal da sua namorada?

Não? Se você está sem idéia ou tem medo de errar na escolha, aproveite as dicas das nossas entrevistadas para acertar em cheio o coração do seu amor e boas compras!

Rosa Gardinalli, produtora de casting da MTV: “Uma boa pedida é um pacote de viagem para a cidade baiana Santo André, no hotel Costa Brasilis. Este lugar é uma riviera baiana, onde você pode beijar sua garota nas ruas, nos bares , na praia. É um lugar freqüentado por gays, lésbicas, bissexuais, simpatizantes, heteros, gringos, italianos, franceses e alemães. Para se ter uma idéia, lá não tem acarajé nem axé.”

Ingrid Gonçalves, DJ e produtora da rádio Mix Brasil: “Eu e minha namorada apostamos em jantar romântico num ambiente pré-preparado com incenso. Nada de comida de microondas ou de fazer um pedido no restaurante da esquina. Melhor mesmo seria a receita afrodisíaca de tagliatelli de salmão com aspargos para uma noite romântica de natal ao som da cantora baiana Márcia Castro. Se o efeito afrodisíaco aflorar, recomendo alguns itens que podem ser encontrados nos melhores sex-shops como um jogo de dados para lésbicas, jogo de dados de striptpease e um gel erótico que promete provocar contrações vaginais.”

Cilmara Bedaque, jornalista e colunista do Dykerama.com (Dos Tortilleras): ” Já que o mundinho está meio complicado, que tal dar para a sua namorada neste natal a sua disposição para o novo, sua atenção ao passado e sua alegria para o futuro? Acho que ela vai gostar!”

Cláudia Zuba, DJ residente da festa Só para Elas e body piercer: “Eu daria um livro do Harry Potter, um animalzinho fofo de borracha da Littlest Pet Shop, ou uma viagem para a cidade de Arembepe na Bahia, onde está instalada uma das bases do Projeto Tamar.”

Raquel Espírito Santo, fotógrafa: “Presente para mim são os momentos que podemos celebrar o simples e lembrar depois. Daria um dia só nosso ou uma semana num chalé em Paraty para nós duas.”

Sair da versão mobile