Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Hollyday

Mais um feriado em que ao invés de ficar me jogando loucamente eu to aqui. Em casa. De novo. Desta vez mais por força das circunstâncias do que por escolhas propriamente ditas. Mais ou menos. Quer dizer.

Vejam só. A vida de freelance é babado. Nos dias úteis normais nem sempre rola trampo. Daí quando você está com a mala feita pra ir a praia, toca o celular. E cês já sabem que nestas horas, e a vida não tá fácil, trabalho é irrecusável. Quando não é?

Daí todas fica na cidade. O que não é tão ruim. Primeiro a grana que entra. E também pelas pessoas queridas que você encontra nesses lugares. Além do que vai dar pra tentar aproveitar um pouco de um fim de semana tranquilo. Porque tenho mais um frila – que tá meio atrasado diga-se – pra entregar.

Quero ir ao cinema também. Muita vontade de assistir "Contracorrente", que felizmente está em cartaz em São Paulo. E talvez "A Garota da Capa Vermelha" – talvez o filme seja ruim mesmo, mas tem uma investida na jogada, então não me julguem, já vi filmes piores dos quais gostei muito.

No mais é isso por enquanto. Té já.

Ps.: eu sei que feriado é holiday em inglês, o título deste post foi proposital. antes que me xinguem nos comentários corrigindo.

Sair da versão mobile