Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Homem agredido em Holmfirth após comentários homofóbicos: Polícia investiga crime de ódio e busca testemunhas”

"Homem agredido em Holmfirth após comentários homofóbicos: Polícia investiga crime de ódio e busca testemunhas"

"Homem agredido em Holmfirth após comentários homofóbicos: Polícia investiga crime de ódio e busca testemunhas"

Um ataque brutal ocorreu em Holmfirth, na Inglaterra, onde um homem na casa dos 20 anos foi agredido por um grupo de pelo menos cinco homens, que antes do ataque proferiram comentários homofóbicos. O incidente, que aconteceu em frente ao Old Bridge Pub, deixou a vítima com ferimentos faciais e a necessitar de tratamento hospitalar.

De acordo com a polícia de West Yorkshire, a agressão, que foi descrita como um ato covarde, ocorreu após os suspeitos terem feito ofensas ao homem e ao seu parceiro durante a noite. O sargento Toni Ramsden declarou que, devido aos comentários homofóbicos dirigidos ao casal, o ataque foi classificado como um crime de ódio.

Os agressores, que têm entre 18 e 20 anos, atacaram a vítima por volta das 21h BST. A polícia está em busca de testemunhas que possam ter visto o ataque ou possuírem gravações em vídeo que ajudem na investigação. Este incidente destaca a contínua necessidade de conscientização e combate à homofobia, além da urgência em garantir a segurança da comunidade LGBT.

Que tal um namorado ou um encontro quente?

Sair da versão mobile