Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Homem com dois pênis lança livro, conta que é bissexual e que tem dupla ereção

Conhecido nas redes sociais como Double Dick Dude – o homem com dois pênis – o norte-americano acaba de lançar um livro "Double Header" (Duas Cabeças), em que narra o cotidiano, as dificuldades e conquistas de quem nasceu com difalia.

+ O novo momento da nudez masculina no Brasil

Além de contar como é a condição de ter dois pênis – algo que ocorre em um a cada 5,5 milhões de homens – DDD revela que os dois pênis são funcionais e que ele é um homem bissexual.

O norte-americano revelou que vive um relacionamento estável com um homem e uma mulher e que a rotina sexual é saudável com os dois. "Eles formavam um casal antes de começar a sair ao mesmo tempo comigo, então não tem nada de estranho nisso", revelou.

Na infância, ele acreditava ser uma criança especial, pois sua mãe dizia que os demais meninos tinham apenas um pênis. A dificuldade neste período surgiu no momento de urinar, porque não conseguia pressão suficiente, e foi resolvida após uma cirurgia. DDD afirmou que o xixi sai pelos dois pênis.

HOMENS NUNCA DESISTEM

À revista Rolling Stone, ele disse que decidiu falar sobre a própria vida depois de perceber a curiosidade das pessoas em cima de seu pênis. "Desde as meninas que querem saber como lidar com os seus namorados, até os caras gays e bissexuais que dizem que meus pênis os excitam".

+ Lutador grego Steve Raider surpreende ao protagonizar ensaios sensuais

DDD afirma que as mulheres ficam nervosa durante a transa e que muitas mudam de ideia no último minuto. Já os homens… "Eles nunca desistem mesmo que estejam surtando um pouco", revela ele, que diz precisar eliminar todo o sêmen, pois a próstata incha, inflama e causa dor.

Ao comprar roupas, mais uma dificuldade. Ele afirma que o uso de calças jeans é desconfortável e que pode machucar a pele sensível entre os dois órgãos. DDD também diz que encontrar cuecas ideais é um problema. "Uso uma pequena ou média para conseguir mantê-los juntos, mas eles são muito grandes e isso é difícil".

Apesar de tanta curiosidade, o homem afirma que leva uma vida normal e que jamais pensou em remover um dos pênis. "Agora só me preocupo se o cara ou a menina ao meu lado na fila da padaria podem ter visto o meu pênis. Esta é a maior diferença na minha vida". 

* Maiores de 18 anos vejam a foto do DDD clicando aqui e  aqui.

Sair da versão mobile