O inglês Matt Hillier, de Cheshire, descobriu que foi traído pelo noivo, o médico brasileiro Octavio Santos, uma semana antes do casamento agendado para 1º de abril. Hillier soube disso quando Santos o informou que faria quarentena com o amante, pois este tem apresentado sintomas do novo coronavírus (COVID-19). As informações são do Daily Mail.
O médico veio ao Rio de Janeiro visitar um amigo do casal, identificado na matéria do jornal inglês com o pseudônimo “Nathan”, com quem traiu Hillier – que por sua vez teve de ficar em casa quando soube que o cachorro dele e de Santos, Pico, não poderia ir na viagem.
O brasileiro, por fim, confessou que pulou a cerca quando ligou para Hillier informando-o que não poderia voar de volta para a Inglaterra por também estar apresentando sintomas do vírus.
“Estive com o Octavio por cinco anos e achei que poderia confiar nele, e erroneamente, achei que Nathan e eu éramos amigos”, disse Hillier ao Daily Mail.
Hillier contou que está “furioso” e lamenta não poder encontrar Santos pessoalmente para ambos conversarem. “Eu nem sequer posso ligar para ele para conversarmos direito e resolvermos isso, porque o Nathan está no quarto ao lado”, disse.
O noivo traído disse que lamenta também estar bravo com uma pessoa doente. “Ele está com forte febre, está soando bastante e tem dificuldade de falar por causa da garganta”, relatou.
Santos disse que trair Hillier foi um erro que ele cometeu por estar bêbado, e deseja que tudo volte a ser como era antes. Mas o outro está inseguro sobre o futuro do relacionamento. “Não sei se posso perdoá-lo”, disse.