Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Homem inglês é acusado de matar parceiro durante sexo sadomasoquista

O inglês Kirk Thompson, de 46 anos, está sendo acusado de ter matado David Kochs, 43, durante uma sessão extrema de sadomasoquismo em março de 2013, na cidade de New Castle, localizada na Inglaterra.
De acordo com o site Gay Star News, na noite do ocorrido, os dois estariam sobre o efeito de metanfetamina, conhecida por seu poder de estimular a libido, intensificar as emoções e inibir a dor. A droga também pode causar comportamentos violentos e surtos psicóticos, dentre outros problemas.
Thompson revelou a polícia que combinou tudo com a vítima pela internet. Eles estariam em envolvidos num sexo “extremo, sem limites, vale tudo”. Ele queimou o corpo de Kochs, incluindo genitais, e causou no mínimo 44 ferimentos nas costas dele.
As narinas da vitima foram grampeadas junto a boca, com um grampeador cirúrgico. A causa da morte foram os ferimentos internos graves após uma escova de dentes elétrica e uma barra de metal terem sido inseridas em seu corpo.
O acusado, achando que a vitima teria dormido, cobriu o corpo de Kochs e chamou outro homem, que também conversava pela internet, para continuar a transar. Foi só no dia seguinte que percebeu que a vitima havia morrido e pediu ajuda ao pai.
Sair da versão mobile