A fixação masculina pelo seu próprio pênis chega a ser, em alguns casos, surreal. Não raro, na ilusão de que quanto maior melhor, muitos acabam modificando seus órgãos sem se preocuparem com os riscos que tal método por acarretar a saúde.
Um alemão de 47 anos, entretanto, foi mais além e resolveu injetar silicone no pênis. Micha Stunz tem um membro de 23 cm por 9 cm de largura. Atualmente, seu órgão pesa 4,3 kg. Ele tinha 45 anos quando fez a mudança.
Por causa das modificações, Stunz não consegue ter uma ereção normal. Ainda, ele encontra bastante dificuldades para encontrar roupas íntimas que comportem seu pênis, além de calças. Engana-se, entretanto, quem pensa que ele se arrepende da decisão.
Em entrevista ao "Vice", o alemão falou sobre as dificuldades para transar e disse que "há outros coisas que você pode fazer com ele (pênis)". "É preciso apenas estar disposto e se livrar das coisas pré-estabelecidas sobre o sexo".
Essa mudança, contudo, pode trazer sérios riscos à saúde. Urologistas alertam para a possibilidade de infecção, que pode acarretar a amputação do órgão.
Essa notícia correu o mundo em 2015 e voltou a circular nas redes sociais. A Capa alerta para os riscos, como os próprios médicos destacam, e não recomenda a reprodução dessa prática.