Segundo informações do site Pink News, uma menina de 19 anos, cujo nome não foi divulgado, foi estuprada por um homem quando voltava para casa com a namorada e a amiga em Londres. O caso foi apresentado à corte inglesa na última quarta-feira (31).
Enquanto esperavam pelo ônibus, Daniel Fountain, 20, e um amigo aproximaram-se delas e começaram a conversar. Em determinado momento, a vítima e Fountain se separaram do grupo e ele tentou beijá-la insistentemente, enquanto perguntava se ela o achava atraente.
O advogado da vítima disse que foi nessa hora que ela disse a ele que era gay. “Fountain recusou a acreditar e ficou bravo. Talvez ele tenha achado que ela disse ser gay apenas para recusá-lo ou impedi-lo. Ela estava angustiada ao negar. Ele se tornou violento e bruto”, acrescentou o advogado.
O amigo do agressor incomodava e distraía a amiga e a namorada da vítima que, quando deu por conta a distância da namorada a viu cambaleando pela rua e caindo. Então, a namorada da vítima socou o queixo de Fountain que revidou acertando um golpe na cabeça dela e socando o nariz da amiga. O agressor fugiu em seguida.
Daniel Fountain alegou à corte que a relação sexual havia sido consensual e que a vítima havia dito que gostaria de vê-lo de novo e desejava voltar para casa com ele. O caso continua nas mãos do sistema judicial inglês. Por ora, resta a pergunta: como pode sexo ser consensual se aconteceu na rua e terminou com três mulheres feridas?