A publicação de um homem identificado como Ryan Hefford revoltou os internautas. O australiano filmou sua relação sexual com uma mulher e divulgou em um grupo de Facebook exclusivo para homens.
Além de expor sua parceira, Ryan escreveu comentários com adjetivos degradantes para se referir à mulher: "Qual a maior baleia que vocês já abateram? Passei por uma fase ruim e parei nesta besta de 130 quilos", escreveu ele na legenda.
Incomodado com a publicação, Hayden Brien, um dos integrantes do grupo resolveu expor a atitude machista do colega.
"Um cara postou prints de um vídeo fazendo sexo com uma mulher no Facebook, sim, estou dedurando os meninos, e você pode presumir que o vídeo não foi feito, muito menos publicado com o consentimento dela. Por enquanto tem 230 curtidas e 103 comentários, nenhum deles defendendo a menina. Grupos de homens podem ser uma grande ajuda para várias pessoas que estão passando por situações difíceis, mas isso não é desculpa para esse tipo de comportamento. Estou cansado de cada cara do planeta achar que somos um raça superior e tratar as mulheres como humanos de segunda classe", disse, dentre outras coisas.
Após tornar público o post,Hayden passou a receber ameaças em seu perfil na rede social.