in

Homem recupera a audição e a primeira coisa que escuta é um pedido do namorado

Foi como a cena final de um filme da Disney antes que a montagem do felizes para sempre aparecesse. Os namorados Kerry Kennedy e Hayward Duresseau sofreram um choque quando Duresseau perdeu a audição, após sucumbir aos sintomas de meningite bacteriana não detectada.


Durante uma viagem a São Francisco, Duresseau de 27 anos, começou a se sentir fatigado e reclamou de uma dor de cabeça insuportável. Depois de ir ao hospital, ele foi diagnosticado e descobriu que perderia a visão, a audição e ficaria paralisado da cintura para baixo como resultado da infecção bacteriana.

O casal lentamente reconstruiu sua comunicação durante meses de recuperação, onde Duresseau recuperou sua visão e aprendeu a linguagem de sinais americana. “Eu podia ver tudo o que estava acontecendo – eu poderia me comunicar, mas o mundo não poderia se comunicar de volta comigo”, disse Duresseau Buzzfeed.

“Em um relacionamento, a comunicação é fundamental, sabe?”, Disse Kennedy, 37 anos. “Ficamos sem comunicação por cerca de seis meses.”

Duresseau foi submetido a um procedimento em que lhe deram implantes cocleares (aqueles aparelhos que auxiliam na audição), o que lhe permitiu recuperar a audição e, após meses de comunicação não verbal com o namorado, a primeira coisa que ouviu foi a proposta de noivado de Kennedy. Duresseau respondeu com um “sim” de olhos marejados antes de abraçar seu agora noivo. Assista a cena emocional, abaixo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Tunísia faz exames anais para perseguir gays

Série “Elite” recebe críticas nas redes sociais e Netflix responde com arco-íris