in ,

Homem se passa por mulher e chega à final de concurso de beleza no Cazaquistão

Ilay Dyagilev, de 22 anos, causou burburinho na imprensa do Cazaquistão após chegar à etapa final de um concurso de beleza onde apenas mulheres podiam competir. Por “brincadeira”, ele conta que resolveu se travestir e enviar sua foto para participar da disputa online, através de voto popular nas redes sociais, para eleger a nova Miss Virtual Cazaquistão. “Cheguei à final e decidi expor a identidade de Arina Alieva (sua persona feminina) quando percebi que tinha ido longe demais, comentou o modelo ao jornal britânico ‘Metro’. “Podemos perceber que muitas mulheres jovens parecem idênticas, a mesma maquiagem, o mesmo estilo – e elas acreditam que são lindas se seguem as tendências. Eu não acho”, completou. Após a revelação, o cazaque foi eliminado na disputa, e uma outra jovem, que ficou uma posição atrás na etapa eliminatória, voltou para a disputa. Os organizadores se disseram “chocados” e afirmaram que jamais suspeitaram de nada.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cidade mineira cria lista com os “gays mais enrustidos” e viraliza na web

Emissora usa imagem de veado para chamar jogo do São Paulo e irrita torcedores