in ,

Homens aderem a técnicas para dar calibrada no bumbum

Remodelando as formas

Com a tecnologia a favor da estética, homens aderem a técnicas para dar aquela calibradinha (básica) no bumbum. É o fim da era "tábua de passar" para os homens.

O Brasil sempre foi conhecido por seus "traseiros" fenomenais. Não, não estou falando de Juliana Paes ou Carla Perez. A história aqui é outra: são os pandeiros masculinos. Longe da vergonha e dos preconceitos, o público gay lança mão da tecnologia para aumentar ou apenas dar uma empinada na bunda.

De acordo com o médico esteticista da Bioplástica Brasil, Dr. Anderson Bertolini, cerca de 50 cirurgias são feitas por ano nesse público que ainda é pequeno e representa cerca de 1% da movimentação de seu consultório. "O número ainda não é representativo, porém, é uma cirurgia que vem despertando o interesse dos pacientes. Os olhares alheios sempre são motivos para massagear o ego, mas, principalmente atender a anseios pessoais de bem-estar".

A procura deve aumentar nos próximos anos, principalmente, por duas razões. A primeira é a descrição do serviço. "É mais fácil encarar um médico uma vez do que ficar malhando bunda na academia três vezes por semana na frente de todos", revela um adepto da plástica que não quis se identificar. A outra é o aumento na quantidade de lipoaspiração. Segundo o médico, "a gordura retirada do paciente [da lipoaspiração] é preparada e colocada nos glúteos". É o procedimento mais procurado, já que o custo é relativamente baixo (R$ 6 mil) se comparado ao R$ 10 mil gastos para colocar uma prótese de silicone, parecida com a cirurgia de prótese de mama.

O pós-operatório da gluteoplastia feita com prótese é a mais complicada. Não é possível sentar por 15 dias, há posições indicadas para dormir, cuidados especiais de higienização, como o uso de um dreno no local para limpar secreções e sangue. "Com a lipoaspiração o paciente pode voltar a praticar exercícios após três semanas. Já na gluteoplastia é possível voltar à vida normal depois de um mês, um mês e meio".

A cirurgia dura entre duas e três horas e é feita em um único procedimento. Dependendo da estrutura da pessoa, é possível colocar de 200 a 400 ml de silicone. "O tamanho depende da cintura e do quadril. É necessária internação de 24 horas, realização dos testes pré-operatórios e de rotina – exames de sangue, eletro-cardiograma e testes de coagulação. É feito um corte reto de 4 a 5 cm perto do cócix para colocar a prótese. Os pontos são retirados depois de 15 dias", explica Bertolini.

Segundo Bertolini existe também o procedimento laboratorial que é o preenchimento com PMMA (PolyMetilMetaAcrilato, gel sintético que adere à musculatura, usado na técnica da bioplastia). "É o procedimento do terceiro milênio, com as vantagens de ser sem cortes, com anestesia local, o paciente pode tomar injeções normalmente no glúteo, a recuperação é de apenas uma semana e o resultado estético é surpreendentemente natural. Ninguém diz que foi feita cirurgia, a não ser que a pessoa diga".

*Matéria originalmente publicada na edição #10 da revista A Capa

18 Comments

Leave a Reply
  1. Como faço para aumenar o volume de meus braços e peitoral? Existe cirurgia? Preciso de maiores informações.

  2. Cada um na sua, mas acho que compensa muito mais treinar uma boa série na academia do que colocar algo não natural dentro de seu corpo. Ainda mais o PMMA que é uma substância usada a pouco tempo e que pode se deslocar quando colocada em grandes quantidades no corpo.

  3. Tenho uma deficiencia pequena em uma nádega por problemas na infancia e tenho mais vontade em reparar este problema se torneiaria minhas nádegas claro que sim, mais falta grana.

  4. Depois de um mês com caminhadas regulares na praia, vç tem um bumbum de dar inveja à qualquer turbinado artificialmente. Mas tem que manter as caminhadas.

  5. Sei lá acho que a protese é extranha…em algumas pessoas ficam legais em outras um horror…tem que prestar atenção no biotipo…alguns tem pouca mais já tem uma boa caracteristicas de bunda outros…prefiro não comentar!

  6. Sinceramente? O que é bom já nasce pronto e isto ocorre também com o que é belo. Além do que este culto excessivo ao corpo, esta ditadura imposta pela mídia e por alguns formadores de opinão é fonte de angústia pra muita gente. Acho melhor semear a boa semente e ter sim, uma cabeça boa. A prática de exercícios regulares, faz bem pra cabeça e o corpo agradece sem a necessidade de gastar tanto dinheiro. Aliás, num país como o Brasil, onde a grande maioria da população vive na miséria, parece-me coisa de gente hedonista, voltadas única e exclusivamente para o próprio umbigo. Acho que a cirurgia deve ser realizada somente em casos muito específicos onde a intervenção cirurgica é imprescindível, como em casos de cirurgia reconstrutiva.

  7. adoro a revista e brevemente estarei sendo mais um assinante, espero que a revista teja todo sucesso e continue fazendo parte da minha vida. Obrigado por existirem.

  8. gostaria de informações sobre o tratamento de PMMA para aumento da bunda, moro em sp, capital, alguma indicação, restrições, custos, etc. obrigado Henrique

  9. quero aumentar meu bumbum para que ele fique igual ao de uma mulher sensual com essaaplicaçao de pmma. quanto devo gastar, e como devo pagar.

  10. Acho que homens e mulheres têm o mesmo direito de melhorar o contorno corporal, mas infelizmente o preconceito ainda é grande. Eu implantei próteses de silicone nas nádegas ano passado na Montenegro Cirurgia Plástica e aprovei o resultado. Em breve pretendo colocar implantes peitorais.

  11. oi sou de porto alegre ,gostaria de ter um bumbum de ator porno , bem projetado , como faço e que ñ seja economico obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Maracanã confirma shows de Madonna em dezembro

Meu mundo é real