A segunda temporada da avassaladora série musical da Fox, "Glee", está investindo cada vez mais no eleitorado LGBT, aprofundando a vocação gay já demonstrada na primeira temporada.
No ar atualmente na TV americana, a segunda temporada anda exibindo os corpos seminus de seus astros masculinos. Até o habitualmente recatado professor Will Schuester (interpretado pelo biscoitudo Matthew Morrison) entrou na dança e foi "atacado" pela orientadora Emma (Jayma Mays), que abriu sua camisa, exibindo o peitoral do ator, decorado por uma sugestiva gravata.
Isso sem falar no bobalhão tesudo Finn (Corey Monteith), que ficou de cueca samba-canção e óculos de grau em pleno corredor da escola, numa alusão ao personagem Brad (Barry Bostwick) do clássico "Rocky Horror Picture Show", de 1975.
Por fim, o novato na série Sam Evans (interpretado por Chord Overstreet) também levantou a camisa para mostrar o abdome. Os três moçoilos mostraram o corpo no episódio especial de Halloween, exibido nos EUA na última terça (26).
Confira na galeria a seguir.