in ,

“Homens gays não existem pra Hollywood”, diz Ian McKellen

Embora, assim como o futebol, o cinema seja visto como um meio “inclusivo”, em que todos têm vez e espaço, a realidade a gente sabe que, infelizmente, é bem diferente. Não raro, é difícil encontrar atores – ou jogadores – assumidamente homossexuais (lésbicas, bissexuais e transgêneros ainda mais) que conseguem fazer sucesso. No tocante a indústria cinematográfica, Ian McKellen é um dos poucos que conseguiu subverter essa norma, tendo atuado em produções de sucesso de bilheteria, se imortalizando em alguns papéis, como Magneto da franquia de super-heróis X-Men e Sherlock Holmes. Em recentre entrevista à revista Time Out, Ian quebrou o silêncio e respondeu a alguns questionamentos referente as minorias sociais e/ou representativas na indústria cinematográfica, sobretudo Hollywood. “Bom, ninguém procura Hollywood por seus comentários sociais, certo? Eles só descobriram recentemente que existem pessoas negras no mundo. Hollywood tem maltratado as mulheres de todas as formas possíveis ao longo da História. Homens gays não existem”, afirmou ele. Para McKellen, o sucesso de Deuses e Monstros (1998) foi “o início do reconhecimento da indústria de que existem gays por aí, mesmo que metade de Hollywood seja gay”. No filme, ele interpreta um diretor de cinema homossexual. A divulgação da entrevista vem um dia depois da publicação do relatório anual da GLAAD, indicando uma queda da representação de personagens LGBT nos filmes.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Marco Nanini faz o mesmo sucesso aqui no Brasil. O segredo? Ser bom ator, não ficar esperneando, minhando, dando pinta, sendo doida, atrevida, querer esfregar no nariz de todo mundo que é mais que os outros porque guentou uma rolona de 25 centímetros do borracheiro da Praia Grande, que pegou um mecânico na hora do trampo e lambeu graxa, etc. Leve a Vida à sério e a Vida lhe retribuirá com respeito. Leve a vida na bagaceirisse e tudo isso se multiplicará. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. primeira vez que vi a manu falar algo que prestasse gostei. mas da para contar nos dedos os gays atores de presencae respaldo. ser gay nao e so aguentar rola deve ser algo a mais nem todo mundo que aguenta rola e gay. e nem todo mundo que nao curte rola nao significa qie seja gay nada a ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cantora Ana Vilela surpreende namorada com pedido de noivado; veja

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger é chamado de ‘gay’ e dá resposta divertida